quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quer saber tudo tem um porque...


Chegou a hora, cheguei no limite cheguei ao ponto de ver com clareza tudo que ja tinha visto em outras consequencias desse caminho, insisti, desistir, voltei atras, mas dessa vez ACABOU.
Cheguei ao meu Limite, eu ja sabia que estava perto do limite, estourou a bomba da paciencia, da coerencia, resolvi descamar os meus olhos e ver com clareza e a verdade a realidade da situação, confesso sempre fui ciente do que eu queria, e o que eu achava, eu nao estva enganada, Graças. Toh saindo dessa com cabeça fria, e com a consciencia de que meu papel eu ja cumprir em relação a "dois", como mãe sempre terei o compromisso de cumprir o papel de ser, pq ate mesmo a mulher ja nasceu com destino traçado, MÃE, CUIDADOS, AFETO, Enfim......
Cheguei ao ponto de por fim num sonho sem caminho, com os pes nos chao vou seguindo em frente, nao me sinto derrotada, pq há tempestades que vem para o bem, pode ser que eu me der bem em outra ocasiao, pq nessa nao dar nao.

E qndo sabe-se que há outro sentimento envolvido, nao tem mesmo oq insistir, entre barreiras eu estava ali, ajudando, dando atençao, dando o melhor de mim, mais nao sou o tipo q se ilude com sentimento q nao pertence a mim, e um certo sentimento q nao é meu,  eu nao agir por impulso, agir com o coração, curtir o momento. Chorei, chorei muito, mais hj sou forte, há magoas em mim, isso facilita q eu nao sofra, tenho vergonha de mostrar oq sinto, tenho vergonha q tenham pena de mim, mais mesmo assim sigo com a minha verdade, sem falsidade, eu tenho meus multiplos defeitos, mais acho q eu preciso de serenidade, alguem q me passe isso, pra que possa me tornar uma pessoa ainda melhor, excluir esses defeitos, orgulho, magoa, frieza....

Depois de tanto sofrer, sangrar por dentro, hj to sublime, estou bem, vou seguir em frente, pq creio q há coisas melhores p mim, momentos melhores p mim, e viver. Sei q tem dois seres q dependem de mim, preciso viver mais, p ensina-los separar o bem e o mal. Nao sou grandiosa, mais deixo tudo nas maos do grandiosissimo Deus, somos como pequeninos p ele, ter fé que tudo vai dar certo.
Nunca estive tao tao certa de minhas escolhas como hoje, desabafo, pq entre milhoes e milhoes podem passar por isso. 
Nao tenho pressa, nao tenho rumo, nao tenho dono. Vou viver sem planejar, vamos ver oq vai dar, Nos mulheres temos um senso de sensibilidade, enquanto  vez por outra,os homens tropeçam na verdade, porem, a maioria deles simplesmente se levanta e vai embora como se nada tivesse acontecido, isso dar significado, pra varios aspectos e sentidos, se eh se vc me entendeu!
Eu me escondo atras de minhas aparencias de dureza que ocultam tesouros de sensibilidade e afeto. Eu não tinha forças, até descobrir que sou alguém extremamente forte. Eu não era ninguém, até acreditar em mim mesma

Bom fico por aqui, pq deu minha hora...
Eu tenho um cotidiano, limites, tudo tem sua hora, de começar e terminar.


Abraços!!!
Fiquem a vontade!

     By: Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário