quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MAIS PERTO DO LIMITE

Um novo começo, começou agora...
Eu não me lembro do momento, eu tentei esquecer, eu me perdi, é melhor não falar agora estou mais perto do limite, as chamas me levaram mais perto do limite. Não, eu não estou dizendo que sinto muito, um dia, talvez nós nos encontraremos novamente, mas eu direi NÃO.
Você consegue imaginar um momento em que a verdade correu livre, O nascimento de todos nós e a morte de um sonho, ainda assim mais perto do limite.
Esta história sem fim, paga com orgulho e fé, nós todos ficamos com pouca glória perdido no destino, e mais uma vez, eu nao estou dizendo que sinto muito,não não
Eu nunca vou esquecer, Eu nunca vou me arrepender, eu vou viver minha vida.
MAIS PERTO DO LIMITE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário