sábado, 4 de dezembro de 2010

Infinity



Sentir a liberdade, sentir o prazer de conhecer dentro de si proprio, depois da libertação que a cegava, q nao te deixava enxengar um palmo na frente do seu nariz, ate q um dia, voce disse a si mesma CHEGA, BASTA, vou seguir em frente fazendo meu caminho, entre barreiras e tropeços, sei que eu chego la, a minha força de vontade me dar ansia de desafio, me dar vontade de entrar no mundo desconhecido, onde eu mesma fui obrigada a esquecer, apaguei lembraças q havia dentro e mim, nunca quis nada em troca, somente queria reconhecimento do meu afeto, dedicação, onde via isso e muito mais ir por agua a baixo, como minhas lagrimas q escorriam dos meus olhos.
Vir, e Ouvir muitas coisas, e me sentia obrigada ainda estar la, tentar fazer um final feliz, como nossas vidas nao é um conto de fada, tenho q pôr meus pes no chao e tentar fazer o certo que acaba sendo o errado.
Ninguem é perfeito, eu sei, qntos nao se cobram e se perguntam se estao pagando algo q fizeram no passado, rs, eu acredito nisso...
Mas ha muitos casais q deixam de antecipar o final feliz... Pelo simples fato de que a rotina corroi o ser humano e a alma, pq nós nao somos de ferro, e precisamos por obrigação mudar todos os dias, fazendo coisas novas, fazendo o diferente, e ainda abastecer ainda mais esse sentimento.
Dizer TE AMO é muito facil, agora cumprir o papel de ser e amar, é dificil p muitos.
Onde esse amor é deixado em segundo plano, por o seguinte fato, de dar prioridade a satisfação do prazer de fazer algo,e nem um pouco se importa oq vai deixando p tras.
Embora mulher é ser humano fragil, e uma caixinha de guardar magoas, mas ainda assim existe aqlas de coração burro da p@#$*&.
Creio eu, que mulheres indepedentes sofrem menos, choram menos, e sonham mais, porque o PRAZER DA LIBERDADE é uma Satisfação, de coisas vividas e estar preparada pro que ha de vim...
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário